Páginas

Quem somos


   O Blog SV PARA TODOS surge com a idéia de tratar de assuntos do Universo da Segurança Veicular. Nele vamos abordar assuntos como a Legislação de Trânsito Brasileira e seus caminhos, as Resoluções e Portarias mais recentes dos principais Órgãos de regulamentação, como o CONTRAN (Conselho Nacional de Trânsito) e o DENATRAN (Departamento Nacional de Trânsito). Nosso objetivo maior é tratar desses assuntos com uma linguagem mais simplista, de modo a  oferecer ao leitor um conteúdo com informações claras e objetivas.
   Os textos aqui postados são elaborados por profissionais que trabalham no setor privado de Segurança Veicular, com a experiência e formação necessárias para a apresentação coerente dos assuntos.
   Mais do que um simples blog, o SV PARA TODOS se apresenta como uma ferramenta de informação necessária ao cidadão, sendo um espaço para opinião e discussão entre seus leitores. Convidamos  todos a participarem efetivamente da construção desse blog, seja através de comentários no próprio blog, ou compartilhamento de idéias em nossos perfis nas redes sociais (facebook e twitter) ou até mesmo através de e-mail (svparatodos@gmail.com).